Chapa 11 declara apoio para candidato à presidência do Corinthians

O candidato à presidência pela Chapa 10 – Renovação & Transparência – André Luiz Oliveira promoveu um encontro com membros da Chapa 11 – Fiéis Mosqueteiros – no Comitê Eleitoral “Alô, presidente”, localizado na rua São Jorge, no Parque São Jorge, próximo à sede social do clube, e deixou a reunião com o apoio formalizado do grupo.

No encontro, o presidenciável alvinegro atendeu aos fiéis mosqueteiros e respondeu questões relacionadas ao seu plano de governo. Antes de abrir espaço para perguntas, o candidato agradeceu ao apoio, relatou a importância de contar com a presença de todos e falou um pouco sobre a construção de seu currículo para pleitear o cargo.

“A maior parte de vocês sabe que tenho história no Corinthians, não cheguei ontem e nem cai de paraquedas. Já fui duas vezes diretor administrativo, uma vez vice-presidente. Atualmente, sou vice-presidente do Conselho Deliberativo. Também tenho me preparado ao longo dos últimos anos para poder concorrer a esse cargo. Cursei Gestão Desportiva e Lazer, na Faculdade Drummond de Andrade; Master em Gestão de Futebol, pela Federação Paulista de Futebol; participei de diversas palestras e fóruns voltados para assuntos relacionados ao futebol e atualmente faço Gestão Financeira”, disse André Luiz Oliveira.

Entre as principais dúvidas estiveram questões relacionadas ao departamento de futebol, a atenção que dará para a sede social, além do controle da dívida do clube.

André Luiz Oliveira explicou cada ponto levantado e avaliou o encontro como positivo: “É muito importante que possamos criar essa aproximação e que tenhamos a chance de esclarecer as principais dúvidas do associado e do torcedor corinthiano. Temos um plano de governo bem estruturado para colocar em prática e queremos dividir nossas ideias com todos os sócios e corinthianos. Queremos deixar o Corinthians no topo, que é o lugar ao qual ele pertence. Para isso precisamos nos unir e mostrar que nossas ideias e projetos estão bem estruturados”, disse.

O candidato à presidência alvinegra também deixou aberto o espaço para receber sugestões que serão avaliadas e futuramente poderão ser incorporadas ao plano de governo.

“Sabemos que um clube forte não se constrói sozinho. Precisamos colher todas as ideias e visões para que juntos possamos chegar no melhor para todos”, completou.

Para a disputa das eleições alvinegras deste ano, a Chapa 11 conta com a fusão de outros dois grupos que disputaram o pleito em novembro de 2020. Com isso, além da própria Chapa 11, que na eleição anterior trazia o nome de “Fiéis Escudeiros” e agora foi rebatizada para “Fiéis Mosqueteiros”, também fazem parte do grupo pessoas ligadas a antiga Chapa 20 – Lealdade Corinthians – e a Chapa 25 – Mosqueteiros. Juntas, as três receberam 319 votos, número bastante significativo e que colocaria o grupo na primeira posição do último pleito, com 16 votos a mais que a Chapa 22 – Preto no Branco, grupo mais votado na última eleição – 303 votos – e que também apoia André Luiz Oliveira.

Comentários estão fechados.