Chegada de Vitor Roque no Corinthians tem desfecho mais rápido que o esperado
A ida de Vitor Roque ao Barcelona, no meio do último ano, foi cercada de expectativa na mídia nacional e internacional. A pouca utilização do jogador por parte do técnico Xavi, no entanto, gerou grande frustração e fez seu estafe cogitar um retorno ao futebol brasileiro. Com isso, o nome do Corinthians logo apareceu como destino mais provável e promissor ao atleta. Isso, porém, não acontecerá.
Antes do rápido desfecho do negócio, no entanto, diversos portais começaram a especular o jogador no Timão. De acordo com o portal ‘É o Time do Povo’, aliás, Vitor Roque poderia se tornar jogador do Corinthians já no segundo semestre desta temporada, já que não será mais utilizado pelo clube catalão. Até o Craque Neto disse que a iniciativa poderia reaproximar André Cury da atual diretoria alvinegra.
Com mercado na Europa, Vitor Roque dificilmente retornará ao Brasil nesta década
“Me parece, pela informação que eu tenho, se for mentira André Cury, você pode desmentir e ligar aqui. Me parece que estão tentando fazer esse menino (Vitor Roque) vir para o Corinthians. A informação que tive é que o Vitor Roque não vai ter chance de jogar no Barcelona e a ideia é trazer o Vitor Roque para o Corinthians”, revelou Neto no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.
Tal informação, porém, viralizou rapidamente entre os corinthianos nas redes sociais e passou a ganhar uma grande repercussão, principalmente com as falas de Augusto Melo garantindo que reforços chegariam ao clube para o segundo semestre. Isso, é claro, acabou fomentando a apuração de outros jornalistas sobre tal possibilidade, como Thiago Fernandes, do portal ‘Goal’.
“Vitor Roque não vai jogar no Corinthians. Acabei de conversar com o empresário André Cury. Descarta qualquer possibilidade de volta do centroavante ao Brasil. Impossível o atleta jogar no Timão neste momento. Agente quer jogador na Europa”, publicou Thiago, em suas redes sociais, sobre o futuro do jogador formado nas bases do Athletico Paranaense.
Comentários estão fechados.