Chegou a hora de Gabriel Moscardo voltar a jogar pelo Corinthians
Vendido ao PSG, da França, no início deste ano, Gabriel Moscardo pode enfim voltar a jogar pelo Corinthians. Emprestado ao Timão pela equipe da Ligue 1 até o fim deste mês, para tratar de uma lesão no calcanhar, o volante pode ganhar uma chance na equipe titular do técnico António Oliveira. O alvinegro encara o São Paulo na tarde deste domingo (16), na Neo Química Arena.
No penúltimo treino antes do clássico Majestoso, realizado na manhã desta sexta-feira (14), o comandante português trabalhou diversas variações no time e estuda colocar Gabriel Moscardo para reforçar o sistema de marcação no meio-campo. A última vez em que o Timão não foi vazado aconteceu há mais de um mês, no empate sem gols diante do Fortaleza, em casa, na quinta rodada.
Com Majestoso à vista e prestes a ir embora, Moscardo pode reestrear pelo Corinthians
Recuperado de uma cirurgia para tratar a lesão no calcanhar, Moscardo está com os dias contados no Corinthians, mas quer voltar a atuar pelo alvinegro e se despedir em grande estilo. Para isso, está à disposição da comissão técnica já para o duelo deste domingo, diante do São Paulo de Luis Zubeldía – que não perde no Brasileirão há seis rodadas.
De acordo com a reportagem feita pelo ‘Globo Esporte’, um possível Corinthians para o próximo compromisso pela competição nacional pode ter Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.
Com Moscardo podendo, enfim, retornar ao time titular, o Timão volta a campo na tarde deste domingo (16), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, o Timão recebe ninguém menos que a equipe do São Paulo na Neo Química Arena. O clássico é válido pela nona rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.