Clubes procuram Carlos Miguel e real intenção do goleiro vaza

Muitos goleiros acabaram conhecidos no Brasil por serem ‘ótimos reservas’, nos principais clubes do país. No São Paulo, por exemplo, Bosco permaneceu quase a carreira inteira no banco de Rogério Ceni. O mesmo aconteceu com Sérgio e Marcos, respectivamente, no Palmeiras. E é o que muitos lamentam por Carlos Miguel no Corinthians de Cássio.

Sondado por diversos clubes, o jovem defensor da meta alvinegra já deu o recado e parece estar incomodado com a reserva, segundo informações do jornalista João Paulo Cappellanes, da TV Bandeirantes. De acordo com pessoas próximas ao jogador, o mesmo não quer ser o ‘novo Walter’, goleiro que também amargou bastante tempo na reserva do camisa 12 no Timão – e, recentemente, optou por respirar novos ares.

Procurado por diversas equipes, Carlos Miguel quer fazer história no Corinthians

Com interesse de ser titular e fazer história com a camisa do Corinthians, Carlos Miguel já foi procurado por equipes do Brasil e da Europa. Cruzeiro e Santos buscaram informações sobre a situação do jogador no clube do Parque São Jorge, que não tem nenhum interesse em negociar o atleta.

“Algumas pessoas próximas ao Carlos Miguel colocaram na cabeça dele que ele não pode ser o novo Walter […] A verdade é que o Carlos Miguel quer jogar, o estafe dele entende que é um goleiro pronto para ser protagonista, eventualmente em outro clube e futuramente na seleção brasileira”, disse Cappellanes na Band.

De acordo com a jornalista Ludmilla Florêncio, da TNT Sports, o jogador não deve ter a mesma paciência que o goleiro Walter teve, ao passar nada menos que sete temporadas como reserva imediato de Cássio – de 2013 a 2021, quando decidiu mudar de clube e iniciar sua trajetória no Cuiabá.

Comentários estão fechados.