Com tempo limite, Depay é liberado para jogar contra o Fortaleza
Depois de voltar a vencer no Brasileirão, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Em partida válida pela volta das Quartas de Final do torneio continental, o Timão – que venceu a ida por 2 a 0 – recebe a equipe do Fortaleza na Neo Química Arena. O alvinegro, que pode perder por um gol de diferença, pode bater seu próprio recorde na competição.
Para o confronto, aliás, a comissão técnica liderada por Ramón Díaz recebeu uma grande notícia: Memphis Depay não teve nenhuma lesão constatada no tornozelo e tem condições físicas de atuar nesta noite. O lance em questão aconteceu justamente na estreia do camisa 94, aos 28 minutos da etapa final da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, disputado no último final de semana.
Pronto para a decisão da vaga na Sul-Americana, Depay só poderá atuar por, no máximo, 45 minutos
“A gente não sabe quantos minutos, mas o Depay deve estar em campo. Eu conversei com uma fonte do Corinthians ontem à noite, ela me falou que ele tem condição de 30 a 45 minutos de jogo. Não dá para imaginar se ele começa ou entra no decorrer do jogo, mas ele fez os exames fora, o Corinthians tomou essa precaução, não teve nenhuma lesão constatada no tornozelo”, disse Samir Carvalho.
Embora a Fiel torcida tenha recebido uma boa notícia para a noite desta terça-feira (24), com a liberação do astro holandês, a mesma acabou sendo surpreendida – negativamente – com a notícia de que Talles Magno deve desfalcar o Timão por cerca de um mês. Segundo o que foi apurado, o prazo mínimo para a recuperação do atleta gira em torno de quatro e seis semanas.
“Não houve nenhuma lesão constatada, o Depay vai ser relacionado, vai pro jogo […] O Corinthians tem um desfalque de última hora. O Talles Magno sofreu uma contratura muscular de grau 2, deve desfalcar o Corinthians por 20 a 30 dias. Então o Talles Magno é desfalque do Corinthians no jogo da Sul-Americana”, concluiu o jornalista durante o programa ‘De Primeira’, no portal ‘UOL Esporte’.
Comentários estão fechados.