Confirmada melhor notícia para os fãs de Michael Schumacher

Todo fã de Fórmula 1 ficou apreensivo quando soube da notícia do grave acidente envolvendo o multicampeão Michael Schumacher, em 2013. Principalmente o torcedor do Corinthians que acompanha a modalidade, logo relacionando isso à trágica morte de um ídolo: Ayrton Senna.

Assim como o ídolo brasileiro, o piloto alemão colecionou algumas polêmicas ao longo de sua carreira – marcada, principalmente, pelas 91 vitórias e pelos sete títulos mundiais (em 19 temporadas disputadas). E, agora, será possível conhecer um pouco mais sobre essa história.

“Being Michael Schumacher”

Uma nova série sobre a carreira do piloto alemão Michael Schumacher, indo além do que acontece nas pistas, foi lançada em dezembro de 2023. Com detalhes sobre os bastidores da carreira daquele que, para muitos, é o maior nome da história da Fórmula 1, a série será exibida – neste primeiro momento – na Alemanha.

Chamada “Being Michael Schumacher” (“Sendo Michael Schumacher”, em tradução livre), ela é dividida em cinco partes, com cerca de 30 minutos cada, e contará com a produção do ex-piloto britânico David Coulthard – que, em uma entrevista exclusiva ao The Times, falou sobre esse ‘outro lado’ do alemão.

“Minha compreensão de onde estava o limite talvez esteja mais de acordo com o resto dos motoristas. Ele [Michael] pode ser muito cruel, pode ser frio, pode estar distante. Acho que é provavelmente isso que, nesse nível, você precisa ter para ter tanto sucesso”, disse.

Comentários estão fechados.