Confirmado: Gabriel é do Corinthians
Que a contratação de Memphis Depay levou todos os torcedores do Corinthians à loucura, já não é mais novidade. Até o zagueiro Gabriel Magalhães, jogador do Arsenal e corinthiano assumido, se rendeu ao astro holandês, realizando sua característica comemoração ao marcar o gol da vitória do clube inglês no último final de semana. Os Gooners venceram o Tottenham, no derby de Londres, por 1 a 0.
Nascido em São Paulo, Gabriel Magalhães se formou nas categorias de base do Avaí e nunca escondeu seu amor pelo clube do Parque São Jorge. Mesmo fora do país, o defensor costuma publicar fotos assistindo aos jogos do Timão – ele já foi ‘flagrado’ acompanhando partidas diretamente da Neo Química Arena em algumas oportunidades, andando até de metrô em direção ao estádio.
Corinthiano é o zagueiro brasileiro com mais gols na história da Premier League
Além das juras de amor ao Corinthians, Gabriel Magalhães também está se acostumando a fazer história no futebol. Com o gol marcado diante do Tottenham, no citado derby do último final de semana, o zagueiro chegou a 15 gols marcados no Campeonato Inglês e se tornou o zagueiro brasileiro com mais bolas na rede na história da Premier League, ultrapassando David Luiz, hoje no Flamengo, com 14.
“Com certeza, ali foi um momento em que fui muito feliz. Obviamente em homenagem ao Memphis. Fico muito feliz dele poder estar no Corinthians. Imitei ele ali na comemoração. Não conheço ele, mas fico feliz em vê-lo no Corinthians”, afirmou Gabriel em entrevista à ESPN. Depay, por sua vez, respondeu à homenagem republicando a foto do brasileiro em suas redes sociais, celebrando o momento.
Devidamente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Memphis Depay já está treinando com o restante do elenco e pode estrear nesta semana. De acordo com o portal ‘Gazeta Esportiva’, há expectativa de que o astro holandês debute diante do Fortaleza, pelo jogo de ida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Castelão.
Comentários estão fechados.