Corinthians acerta a contratação de meia-atacante até o fim de 2026
Mesmo depois de uma recheada janela de transferências, o Corinthians segue ativo no mercado da bola. Tanto é que continua reforçando seu elenco para o complemento da atual temporada – e, é claro, já vislumbrando os próximos anos. O nome da vez vem diretamente de Poços de Caldas, e vai reforçar as categorias sub-17 e sub-20 do Corinthians Feminino até o fim de 2026: trata-se de Melissa Cruz de Paula.
A meia-atacante, de acordo com o portal ‘Onda Poços’ já se apresentou no Parque São Jorge na última sexta-feira (06), e assinou um ‘contrato de formação’ com o alvinegro. Mel Cruz, como é chamada, ganhou destaque na seletiva feita no Corinthians e acabou sendo aprovada pelo Timão – a atleta, inclusive, já se mudou para São Paulo para iniciar os treinamentos.
Em temporada de altos e baixos, Corinthians Feminino mostra sua força e quer fazer história
Mesmo depois da saída do técnico Arthur Elias – grande símbolo deste Corinthians multicampeão no Feminino -, e de algumas atletas marcantes para a Fiel torcida e também dentro do elenco, o clube sofreu um pouco no início, mas conseguiu dar a volta por cima. Não à toa, segue vivo em todas as competições que disputa nesta temporada, alcançando ainda a quinta final seguida do Campeonato Brasileiro.
Atual tetracampeão consecutivo, o Timão vai em busca do hexa no Brasileirão da categoria. A classificação, aliás, veio justamente em um Derby – depois de vencer por 3 a 1 no duelo de ida, disputado no interior de São Paulo, as Brabas até perderam a volta, por 2 a 1 no Canindé, mas avançaram de fase. A decisão, agora, é contra o clube do Morumbi, que eliminou a Ferroviária na outra semifinal.
Atuais campeãs da Supercopa Feminina, o Corinthians ainda divide a liderança do Campeonato Paulista com o Palmeiras (com 19 pontos somados em oito partidas disputadas), enquanto se prepara para a disputa da Copa Libertadores da América – que será disputada entre os dias 3 e 19 de outubro. Na competição continental, o Timão busca o penta, para se isolar ainda mais como o maior do torneio.
Comentários estão fechados.