Corinthians atua e SBT supera a Globo
O Corinthians não apenas conquistou uma importante e histórica vitória sobre o Fortaleza na Arena Castelão, como também fez com que o SBT conseguisse superar a Globo na briga pela audiência na noite da última terça-feira (17). Segundo o portal ‘Meu Timão’, a emissora paulista foi para o intervalo do duelo na segunda posição, e voltou do mesmo no topo, com quatro pontos a mais que a concorrente.
Até por isso, a transmissão do embate sofreu uma ‘interferência’ inusitada: um badalar de sinos, durante a partida, para celebrar o fato de o SBT ter assumido a liderança da disputa pela audiência do dia – o que já é costume na emissora. Em agosto, no confronto entre Corinthians e Red Bull Bragantino, que foi decidido nos pênaltis, também pelo torneio continental, por exemplo, isso também aconteceu
Sinos badalam e deixam emissora paulista em êxtase durante jogo do Timão na Copa Sul-Americana
Além da empolgante partida desempenhada pelos comandados do técnico Ramón Díaz, a vitória alvinegra rendeu pontos importantes, mesmo em uma competição de mata-mata. Isso, porque os pontos foram diretamente ao SBT, sendo referentes a audiência da TV aberta: atingindo 924 mil domicílios (ou 2,4 milhões de pessoas), assumindo a liderança da noite no país, segundo a Kantar Ibope.
“Ouço o badalar dos sinos. Obrigado pelo carinho, pela companhia ao SBT e pela sua audiência. Sinal de que a gente vai fazendo um grande trabalho por aqui. É a Copa Sul-Americana. E semana que vem tem mais”, celebrou Cléber Machado, durante a transmissão da vitória alvinegra na Arena Castelão. Como disse o próprio narrador, na próxima terça o duelo de volta também será transmitido na emissora.
Antes do duelo de volta do torneio continental, contudo, o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (21), às 16h (de Brasília), o Timão recebe a equipe do Atlético-GO na Neo Química Arena. A partida, válida pela abertura da 27ª rodada da competição nacional, é tida como fundamental para as duas equipes, na intensa briga para sair do Z4.
Comentários estão fechados.