Corinthians confirmou valores da milionária folha salarial do clube

No final de 2023, o Corinthians trocou Duílio Monteiro Alves por Augusto Melo nas eleições presidenciais. E o presidente eleito já está fazendo mudanças profundas. Uma das principais diz respeito elenco principal e envolve diretamente as finanças do clube.

Durante sua participação no “Domingol com Benja”, programa de esportes da CNN Brasil, o principal mandatário do Timão revelou a folha salarial do elenco quando ele assumiu o cargo e destacou a nova filosofia de trabalho.

“Nós estávamos em 22 (milhões de reais de folha salarial). Estamos abaixando ela com qualidade”, disse Melo, após ser perguntado por Benjamin Back, apresentador do programa.

Novo diretor de futebol do Corinthians e ampliação da Arena

Augusto Melo também comentou sobre a escolha do novo diretor de futebol do Timão, negou interesse em Alexandre Mattos e ressaltou que está trabalhando com calma para decidir o que é melhor para o time e sua torcida.

“Nós queremos um diretor executivo atualizado, que vá buscar peças. Temos uma filosofia de trabalho diferente, queremos alguém que tenha conhecimento, garimpe, alguém diferente. Não estamos com pressa”, afirmou.

Ainda segundo o presidente corintiano, uma das principais metas para 2024 é ampliar a capacidade da Neo Química Arena. O plano é fazer com que o estádio comporte ao menos 70 mil pessoas no futuro.

“Já era para abrir o Campeonato Paulista com uma capacidade maior (a arena), parou em alguns trâmites. Até julho vai para 54 mil lugares e, nunca prometi, mas é um sonho, se Deus quiser, a arena vai para 70 mil lugares logo, logo”, completou.

Comentários estão fechados.