Corinthians define dois nomes de peso como favoritos a desembarcar na metade do ano

Depois de roubar a cena na primeira janela de transferências de 2024, com nada menos que 11 contratações, e se manter discreto na de exceção – criada pela Confederação Brasileira de Futebol neste mês de abril -, o Corinthians já pretende anunciar dois nomes de peso no meio do ano.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, um desses nomes já está definido e se trata do volante Hernani, atualmente no futebol italiano. O outro jogador deve atuar no setor ofensivo, e alguns atletas já estão no radar do clube. A diretoria alvinegra preferiu economizar agora, para causar impacto em julho.

Discreto até então, Corinthians deve ‘causar estrago’ na janela de julho

Motivado pela movimentação do principal rival no mercado da bola – que recentemente anunciou o acordo com Felipe Anderson -, o Corinthians deve dar uma resposta à altura. Depois de reformular o elenco quase que completamente no início da temporada, o presidente alvinegro busca duas peças para fortalecer ainda mais o elenco de António Oliveira.

“O Augusto Melo tem a intenção de guardar dinheiro para dois grandes reforços na metade do ano. Ele quer ter, a partir do dia 10 de julho, dois nomes que cheguem para a titularidade absoluta. O primeiro nome está praticamente definido: Hernani, volante do Parma (ITA)”, disse Nicola.

Assim como em toda janela de transferência, o nome de Claudinho, jogador do Zenit, da Rússia, aparece vinculado ao Corinthians no noticiário nacional. E, agora, não é diferente. Já que, ainda segundo Jorge Nicola, o presidente Augusto Melo planeja a contratação de um atleta com as características da cria do próprio Timão.

Comentários estão fechados.