Corinthians deixa Flamengo no cheirinho e se torna bicampeão

No último sábado (19), o Corinthians conseguiu cravar mais um título para cima do Flamengo. O triunfo veio na modalidade eFootball, no campeonato eGol. O formato de disputa é em MD5 e o clube do Parque São Jorge conseguiu vencer os três jogos necessários para levar o troféu para casa.

O torneio de iniciou em 24 de outubro, contando com Corinthians, Flamengo, Internacional e Santos. O sistema de disputa é simples: um único grupo, todos contra todos. Na fase mata-mata, o primeiro enfrenta o quarto colocado da fase de grupo, e o segundo joga contra o terceiro. O Timão acabou com a segunda colocação do grupo.

Na semifinal, o Corinthians superou o Internacional, em série disputada. A equipe gaúcha conseguiu vencer dois jogos, mas Timão venceu os três que eram necessários. O Flamengo, que foi primeira colocado, venceu o Santos por 3×1, chegando para disputar a final como o melhor time da competição até então.

Apesar do favoritismo da equipe carioca, o Corinthians conseguiu cravar o título vencer por 3×0, ou seja, pelo placar mínimo. O Timão é formado por: Rafafiel, Monik, Franja, Ghalbim e Felipe Mestre. Ghalbim conseguiu vencer Henrykinho, enquanto Franja superou Mito Abdalla, atual campeão do e-Brasileirão. Para fechar, Felipe Mestre superou Futefacil, atual campeão do mundial aberto da Konami, o eFootball Open.

Comentários estão fechados.