Corinthians e António Oliveira vivem dilema relacionado a titularidade de Cássio

A situação do goleiro Cássio no Corinthians, em 2024, não é das melhores. Poucos, aliás, poderiam imaginar que pouco mais de uma década depois de viver seu auge – e ser fundamental nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa -, a titularidade do camisa 12 estaria em xeque.

Marcado por parte da Fiel torcida, principalmente nas redes sociais, Cássio voltou a falhar em uma derrota do Timão na temporada. Líder dentro e fora de campo, e com Carlos Miguel pedindo passagem, o goleiro pode acabar perdendo o posto no time principal. António Oliveira, porém, está dividido.

O dilema do Timão: Ídolo pode ir para o banco?

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do portal ‘R7’ – da Record TV -, António Oliveira estaria diante de um dilema no Parque São Jorge. De um lado, está a pressão pela perda da titularidade do goleiro Cássio. De outro, simplesmente o jogador que o acolheu em sua chegada ao clube (além de ser o principal ídolo e líder do atual elenco alvinegro).

Tido, por muitos, como o maior e melhor goleiro da história do Corinthians, Cássio viveu seu auge com a camisa do Timão entre 2012 e 2015 – quando conquistou praticamente tudo pelo clube, com exceção da Copa do Brasil. Agora, no entanto, a fase realmente não é das melhores, e o camisa 12 coleciona falhas importantes na atual temporada.

Ainda assim, Cássio não foge das entrevistas e sempre dá respostas ao torcedor. No duelo diante do Juventude, na última quarta-feira (17), inclusive, o goleiro assumiu a culpa no gol sofrido. “Acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol”, disse à imprensa.

Comentários estão fechados.