Corinthians está ficando sem tempo e precisa agilizar resposta para rival da Série A sobre venda
Com a proximidade da janela de transferências, o Corinthians corre contra o tempo para adiantar alguns negócios pendentes – e, com isso, conseguir condições financeiras para reforçar o elenco comandado por António Oliveira. O negócio da vez, aliás, inclui o argentino Fausto Vera, que atraiu o interesse de Atlético-MG e Boca Juniors e deve acabar reforçando o clube mineiro no complemento de 2024.
O jogador de 24 anos, de acordo com o portal ‘Itatiaia’, segue como o principal alvo do Galo. O problema é que, agora, o momento conturbado do clube do Parque São Jorge fez com que as conversas ficassem travadas entre as partes. Vale lembrar que o volante já foi treinado pelo atual técnico do Atlético-MG, Diego Milito – que o fez subir ao profissional no Argentinos Juniors.
Proposta do Atlético-MG supera a do Boca Juniors, e clube mineiro deve contratar Fausto Vera
Apesar de o momento atual do Corinthians ser classificado como “completamente confuso”, segundo uma fonte ouvida pela ‘Itatiaia’ na manhã desta sexta-feira (21), o Galo se mostra otimista por um desfecho positivo nessa negociação. Nos bastidores, a proposta do alvinegro de Minas Gerais é superior a dos argentinos – de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
“Sobre o Fausto Vera, eu o comandei no Argentinos Juniors. Ele é um atleta para atuar em qualquer equipe do mundo. É um jogador que conheço muito bem e que me identifico por sua maneira de jogar e de pensar, de competir e pela grande mentalidade que tem […] Nunca chegará um jogador ao Galo que eu e o Victor não enxergamos como necessário”, disse Milito.
Ainda com Fausto Vera no elenco, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (23), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos, o Timão visita a equipe do Athletico Paranaense na Ligga Arena, em confronto válido pela décima primeira rodada do nacional. Vale lembrar que o clube entrou na zona de rebaixamento, e a pressão da Fiel torcida só aumenta.
Comentários estão fechados.