Corinthians fecha grande venda para a Holanda
Depois de conseguir contratar o astro Memphis Depay, o Corinthians fechou mais um ótimo negócio com a Holanda: agora, sobre as transmissões dos jogos do Timão no país europeu: o alvinegro fechou um acordo com a ESPN dos Países Baixos, que transmitirá os jogos do clube como mandante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O clube, por sua vez, não divulgou oficialmente os detalhes financeiros.
De acordo com o portal ‘Poder360’, a parceria começou a valer justamente no último sábado (21), quando o time entrou em campo diante do Atlético-GO, e contou com a estreia de Depay com a camisa alvinegra. Essa será a primeira vez que a ESPN exibirá jogos do Corinthians na Holanda – em holandês, enquanto o canal do Corinthians oferecerá narração em português para os torcedores no exterior.
Corinthians inova e contará com ‘reforço’ estrangeiro para a reta final do Brasileirão 2024
Ainda segundo a reportagem, a chegada de Memphis ao Corinthians causou grande expectativa entre os torcedores e na mídia holandesa, que fez questão de poder transmitir os duelos do Timão na Europa. Isso, é claro, faz parte do ‘pacote Depay’, previamente analisado pela diretoria alvinegra antes de sacramentar a contratação do camisa 94.
“Hoje, estrearemos nossa transmissão para o exterior. É expressamente proibido o uso de VPN para acompanhar a partida. Essa atitude, além de atrapalhar a Fiel ao redor do mundo, prejudica o clube e pode resultar no encerramento das transmissões”, afirmou o clube nas redes sociais, chamando a atenção para que os torcedores evitem o uso de VPNs para acessar as transmissões.
Com o segundo maior artilheiro da seleção holandesa presente no elenco, o Corinthians ainda tem mais sete jogos na Neo Química Arena até o fim da competição nacional: Internacional (05/10), Athletico Paranaense (20/10), Palmeiras (06/11), Cruzeiro (20/11), Vasco da Gama (24/11) e Bahia (04/12). Os dias ainda podem sofrer alterações por parte da Confederação Brasileira de Futebol.
Comentários estão fechados.