Corinthians foi surpreendido ao receber elogios de Abel Ferreira

Pouco depois do esperado duelo entre Palmeiras e Flamengo, o Corinthians acabou virando assunto na coletiva do técnico Abel Ferreira. Dentro da pauta dos gramados do futebol brasileiro, o treinador português aproveitou para elogiar o da Neo Química Arena, estádio do principal rival do clube alviverde.

O Campeonato Brasileiro mal começou, e algumas polêmicas já vieram à tona. Como, por exemplo, a questão dos gramados dos estádios brasileiros. No duelo entre Flamengo e Atlético-GO, inclusive, na abertura da principal competição nacional, a imagem de pessoas tentando arrumar os estragos feitos no campo chamaram a atenção e endossaram o coro favorável aos sintéticos.

Abel deixa rivalidade de lado e elogia gramado do Timão

Em meio à polêmica questão sobre os gramados sintéticos no país – atualmente, Palmeiras (Allianz Parque), Botafogo (Nilton Santos) e Athletico Paranaense (Ligga Arena) possuem -, o técnico Abel Ferreira aproveitou a ocasião para exaltar o do estádio alvinegro, considerado um dos melhores do Brasil.

“Quando todos tiverem gramados bons, podemos falar. Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um gramado como o do Corinthians, poderemos falar alguma coisa”, afirmou Abel, logo após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo.

O Corinthians, agora, volta a focar na Copa Sul-Americana e viaja à Argentina para encarar seu principal algoz de 2023. Em partida válida pela terceira rodada do Grupo F, o Timão encara o Argentinos Juniors no estádio Estádio Diego Armando Maradona, às 21h30 (de Brasília). Líder da chave, o alvinegro tentará voltar com ao menos um ponto do país vizinho.

Comentários estão fechados.