Corinthians ganha duas moedas de troca para reforçar o ataque
Com a janela de transferência internacional aberta, o departamento de futebol do Corinthians pretende utilizar carta na manga para não se prejudicar judicialmente. Pensando em contratar novos reforços, o Timão deseja negociar Arthur Sousa e Gustavo Mosquito como moeda de troca no mercado. A decisão parte do desejo da dupla em deixar o Parque São Jorge.
Nas últimas semanas, Arthur e Mosquito entraram na justiça com um pedido formal de rescisão de contrato com o Corinthians. Os jogadores alegaram que a decisão foi motivada por atrasos nos pagamentos de FGTS e direitos de imagem. Sendo assim, para não sair em prejuízo financeiro, o Time do Povo quer se desfazer dos atletas com a chegada de novos para os seus respectivos lugares.
Com a justiça recusando o pedido dos jogadores em primeira instância, o Corinthians não quer perder tempo e sacramentar as saídas de Mosquito e Arthur nos próximos dias. Sem treinar no CT Joaquim Grava, a dupla está sendo oferecida como moeda de troca, possibilitando a venda definitiva ou empréstimo. É válido ressaltar que Gustavo chegou a ser procurado pelo Santos, mas as conversas esfriaram.
Corinthians para o segundo semestre
Para a continuidade dos trabalhos no Parque São Jorge, o departamento de futebol do Corinthians oficializou a chegada de quatro novos reforços. O primeiro deles foi o goleiro Hugo Souza, vindo de empréstimo até o final do ano junto ao Flamengo. Em continuidade, formalizou o acerto com o zagueiro André Ramalho e os volantes Alex Santana e Charles.
Enfrentando problemas ofensivos, é esperado que um novo atacante desembarque no Timão nos próximos dias para assumir o protagonismo que deveria ser de Yuri Alberto. Por outro lado, o nome de Mario Balotelli tem ganhado forças, uma vez que o atacante italiano está apalavrado com o alvinegro paulista.
Comentários estão fechados.