Corinthians na briga? Empresário quebra silêncio sobre o futuro de Gabigol
Em plena sexta-feira (28), mesmo sem entrar em campo, o Corinthians voltou a ser pauta na mídia esportiva. Isso, porque depois de algumas declarações do empresário de Gabigol, o futuro do jogador ficou ainda mais distante do Flamengo. E, pelo andar da carruagem, o destino do atacante deve ser o futebol paulista.
Vale lembrar que o jogador possui contrato válido com o rubro-negro até o fim deste ano, já podendo, inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O clube carioca, por sua vez, fez uma nova proposta de renovação a Gabriel Barbosa, com extensão por um ano, até o fim de 2025, e aumento salarial de quase 50%. Mesmo assim, não agradou ao jogador.
Especulado em diversos clubes, Gabigol dificilmente permanece no Flamengo
“Existem ciclos de momento, que às vezes os clubes, entendendo que o movimento com o Flamengo não está evoluindo, ligam para se colocar à disposição do negócio. Como a gente estava com ciclo fechado de negociação com os clubes, até julho, a gente não avançou. Óbvio que, informalmente, alguns contatos (de clubes) foram realizados, sim”, disse Júnior Pedroso, empresário de Gabigol.
De acordo com o estafe do atleta, em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, ainda não chegou nenhuma sondagem e/ou contato oficial para Gabriel Barbosa, apesar de o nome do jogador ser bem avaliado em diversos clubes do futebol brasileiro. O que, é claro, não inviabiliza uma possível movimentação em direção à sua contratação nesta janela do meio do ano.
“E, agora, óbvio, vamos retomar contatos e entender os próximos movimentos […] Com certeza, se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro”, finalizou Pedroso.
Comentários estão fechados.