Corinthians não demorou muito e repôs saída que gerou grande repercussão
Apesar das tentativas de colocar os trilhos nos eixos, a diretoria do Corinthians tem enfrentado dificuldade para conduzir a temporada alvinegra. Com a saída de Sergio Moura da superintendência de marketing, no dia 23 de maio, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, agiu nas surdinas para preencher a vaga. Trata-se de Vinicius Manfredi de Azevedo, que somente será anunciado nos próximos dias.
A princípio, Moura pediu licença do cargo após possível envolvimento do Corinthians em esquema de “laranja” na assinatura de contrato com a ex-patrocinadora máster Vai de Bet. No entanto, é válido destacar que Vinicius Manfredi de Azevedo é um velho conhecido do Timão. Sobretudo, o profissional defendeu as cores alvinegras entres os anos de 2015 e 2021 no marketing e deve ter seu retorno oficializado a partir do dia 17 de junho.
Caras novas do Corinthians
De modo geral, em 2024, o Corinthians perdeu sete diretores e dois superintendentes. Enfrentando pressão interna e externa, Augusto Melo marcou coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10), às 10h (horário de Brasília). O objetivo é anunciar novos reforços financeiros e jurídicos.
“Amanhã será anunciado um novo diretor financeiro, um novo diretor jurídico. [O superintendente] de marketing também, só não será anunciado o nome dele, pois só pode começar definitivamente a partir do dia 17 (de junho), mas já começou a trabalhar conosco desde sexta-feira”, disse Augusto Melo na audiência pública com as torcidas organizadas no Parque São Jorge.
Comentários estão fechados.