Corinthians perde seu melhor jogador em 2024 e São Paulo é quem comemora
Precisando vencer para voltar a respirar aliviado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians acabou recebendo uma péssima notícia nesta quinta-feira (13). Para o duelo diante do São Paulo, no chamado Clássico Majestoso, o Timão não contará com Rodrigo Garro, suspenso.
O meia argentino, de 26 anos, acabou recebendo seu terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO, no empate por 2 a 2, e está automaticamente fora do próximo compromisso alvinegro. Garro, desde que estreou pelo clube do Parque São Jorge, é titular absoluto do técnico António Oliveira e comanda o time em sete estatísticas na competição nacional desta temporada.
Às vésperas do Majestoso, Corinthians perde seu principal jogador no meio-campo
De acordo com a reportagem feita pelo portal ‘UOL Esporte’, no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro é o líder em assistências (2), em grandes chances criadas (3), passes decisivos (19), cruzamentos certos (16), faltas sofridas (25) e duelos ganhos no chão (39). Contando toda a temporada do Corinthians, o argentino ainda lidera em bolas recuperadas (25).
Ainda assim, o Timão ‘respira por aparelhos’ na principal competição do país. Com somente 25 pontos somados em oito rodadas até então, o alvinegro pode acabar retornando para a zona de rebaixamento, antes mesmo do fechamento da atual rodada. No total, o meia disputou 22 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências
Sem Garro, o Corinthians volta a campo na tarde do próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela nona rodada da competição nacional, será diante do São Paulo, na Neo Química Arena. Sem vencer há quatro partidas, o Timão precisa voltar a somar pontos.
Comentários estão fechados.