Corinthians pode ver mais pessoas saindo nos próximos dias e motivo é revelado
Depois da derrota do Corinthians para o Botafogo, no último final de semana, tudo parece ter desandado pelos lados do Parque São Jorge. Além da crise com o patrocinador máster, a casa de apostas ‘Vai de Bet’, o Timão pode acabar perdendo o goleiro Carlos Miguel e alguns diretores aliados do presidente Augusto Melo.
De acordo com o portal ‘Itatiaia’, a Chapa 82, com o “Movimento Corinthians Grande”, pode deixar o clube a qualquer momento, por insatisfação com os recentes episódios. Atualmente, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, adjunto de futebol, são os representantes do grupo político no alvinegro.
Crise política e financeira: o drama do Corinthians em 2024
Depois de quase 16 anos sob o comando do grupo ‘Renovação & Transparência’, grande parte da Fiel torcida estava esperançosa por mudanças – principalmente pelas promessas feitas pela gestão Augusto Melo quando assumiu a presidência do Timão. A realidade, porém, se mostra completamente diferente. O Corinthians não teve, sequer, um mês se paz em 2024.
Agora, prestes a perder mais dois diretores, o clube vive momentos de tensão – principalmente depois do rompimento do patrocínio com a ‘Vai de Bet’. “Vai depender das atitudes do Augusto”, disse uma fonte da Chapa 82, à reportagem do portal ‘Itatiaia’. Os dois diretores citados acima, que já cogitaram sair de seus respectivos cargos nas últimas semanas, não quiseram se pronunciar sobre o caso.
De acordo com a reportagem, a possível saída do “Movimento Corinthians Grande” pode causar um forte impacto político no Corinthians. Isso, porque a 82 é uma chapa numerosa e que foi determinante para a vitória de Augusto Melo nas eleições.
Comentários estão fechados.