Corinthians RECUSOU mega oferta por Yuri Alberto
Responsável por ajudar o Corinthians a contratar Yuri Alberto do futebol russo, o empresário André Cury coleciona algumas desavenças com a atual diretoria do Timão – até por isso, possui algumas ações contra o clube na Justiça, sendo o responsável por penhoras milionárias e até bloqueio das cotas de televisão. Em entrevista ao canal do jornalista Benjamin Back, confidenciou que tentou tirar o 9 do Timão.
Autor do gol da vitória sobre o Fortaleza na noite da última terça-feira (17), Yuri não apenas foi um dos melhores jogadores em campo, como também é o artilheiro do clube nesta temporada. Voltando a fazer a diferença dentro de campo, o atacante foi elogiado pela Fiel torcida nas redes sociais e tem tudo para recuperar a confiança e ser decisivo também no Campeonato Brasileiro.
Empresário que processou Corinthians rasga elogios a Yuri Alberto e afirma: ‘clube se nega a vender’
“Tem um jogador no Corinthians que a gente fez uma oferta enorme por ele, já foram várias por ele, e o clube se negou a fazer todas. Foi o Yuri Alberto. O clube se nega a vender, e o clube nunca pagou os compromissos desse jogador”, disse, afirmando não ter sido pago por ter levado o jogador ao time paulista, em entrevista ao canal ‘Benja Me Mucho’, no YouTube.
Apesar das questões particulares com o alvinegro, André Cury fez questão de ressaltar que Yuri é muito feliz no Corinthians, além de se tratar de um jogador muito concentrado e que trabalha muito. De acordo com o agente, foram várias propostas enviadas pelo jogador e o Timão fez jogo duro, se negando a negociar o atleta, mesmo estando em uma difícil situação financeira.
“Comissões, essas coisas, clube nunca pagou. Nunca recebi um real de comissão. Teve propostas da Premier League, mais de três. Teve do Betis, da Espanha, um clube italiano também […] Eles estão no direito de não vender, estão no direito, mas o clube precisa ter responsabilidade para sanar as dívidas”, completou, dando uma leve alfinetada na diretoria alvinegra.
Comentários estão fechados.