Corinthians surpreende com novo técnico para 2023

Desde a saída de Vítor Pereira, a maior dúvida do torcedor corinthiano era sobre quem seria o novo técnico do clube. Muito se pensou que o novo comandante seria estrangeiro, assim como VP, nomes como Bruno Lage e André Villas-Boas foram cotados. No entanto, Duilio surpreendeu todo mundo com o novo treinador.

Na manhã deste domingo (20), o Corinthians anunciou seu novo treinador para 2023, trata-se de Fernando Lazaro, ex-analista de desempenho do clube e que estava indo para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

A caminho da Seleção Brasileira, Fernando Lázaro seria observador de seleções adversárias do Brasil na Copa do Mundo junto do treinador Ricardo Gomes e de Lucas Oliveira, analista do Palmeiras. A foto dele ainda consta no vestiário do centro de treinamento do Brasil no Catar e em materiais de mídia.

A contratação de Fernando Lázaro pegou à todos de surpresa, pois ninguém imagina o retorno do analista de desempenho agora como treinador. Filho do ex-lateral Zé Maria, ídolo do Timão, o novo comandante do Timão tem 41 anos e estava na equipe junto com Sylvinho, no ano passado.

O trabalho de Fernando Lazáro é muito elogiado dentro do clube e também fora. Não foi atual, que o técnico Tite convidou o ex-analista de desempenho para a Seleção Brasileira duas vezes.

Comentários estão fechados.