Corinthians toma atitude rápida após exposição de Cássio

A derrota para o Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana, gerou efeitos colaterais no Corinthians. Além da manutenção do jejum de vitórias – e também de gols marcados -, o ambiente ficou tumultuado principalmente por conta da forte declaração do goleiro Cássio no estádio Diego Armando Maradona.

Criticado por parte da Fiel torcida, e abaixo do desempenho médio que demonstra com a camisa do Corinthians há mais de uma década, o camisa 12 alvinegro deu indícios de que pode estar de saída do clube. Diretoria deve se reunir com o jogador até a próxima quinta-feira (25), para entender o tamanho do incômodo do ídolo do Timão.

Carlos Miguel pode virar titular já neste final de semana

Principal foco das críticas de torcedores e comentaristas, ao final do duelo contra o Argentinos Juniors, Cássio pediu a palavra, ainda no gramado, e deu declarações que geraram preocupação no Corinthians. Ídolo da torcida, o goleiro soma mais de 700 jogos e é um dos nomes mais importantes da história do clube, mas não atravessa boa fase.

“Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, disse Cássio ao “SBT”.

O Timão, agora, volta a campo no próximo domingo (28), na Neo Química Arena. A partida, marcada para às 16h (de Brasília), é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada, contra o Fluminense. O Corinthians ainda não venceu e sequer marcou gols na atual edição da competição nacional.

Comentários estão fechados.