Corinthians vai brigar contra o rebaixamento, diz ídolo

O início de temporada do Corinthians não está sendo do jeito que o torcedor gostaria. Sabendo disso, um ídolo bastante conhecido da Fiel foi sincero ao dizer que se as coisas não melhorarem o Timão corre sérios riscos de brigar novamente para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Durante o programa ‘Apito Final’, que foi ao ar no domingo (28), o ex-jogador do Corinthians Neto, conhecido por sua sinceridade, expressou séria preocupação a respeito do começo de ano Alvinegro. Inclusive, na visão do craque, existe chance real do técnico Mano Menezes ser demitido em caso de derrota para o São Paulo, principalmente se o revés vier acompanhado de uma goleada.

“O Corinthians com o time de hoje vai correr contra o rebaixamento. Pela bola que está jogando…”, falou o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’. Vale destacar que na terça-feira (30), Timão e Tricolor duelam na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Coringão defende o tabu de nunca ter perdido um jogo para o arquirrival desde a reinauguração da arena.

Corinthians novamente lutando pela permanência na primeira divisão

Ainda segundo Neto, o Alvinegro precisa usar mais os jovens talentos que se destacaram na recente conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Levando em conta o plantel enxuto de Mano Menezes, o ex-futebolista citou alguns nomes que poderiam ganhar mais oportunidade do comandante.

“Eu gosto do Kayke, do Breno Bidon, Arthur Santos, Yago. Dá pra usar esses meninos. Quem tem base tem tudo. É importante demais. O Pedrinho não dá, tem que vender ou emprestar”, finalizou o comunicador.

Os próximos resultados do Corinthians serão cruciais para definir os rumos do clube nesta temporada. Conseguir bons resultados e vencer clássicos pode dar um ânimo a mais ao elenco. Além disso, dar tranquilidade para o presidente Augusto Melo trabalhar na reformulação do time.

Comentários estão fechados.