Corinthians vaza novo episódio envolvendo a renovação de Cássio

Contestado por grande parte da torcida do Corinthians, o goleiro Cássio está vivendo, muito provavelmente, seu pior momento com a camisa alvinegra. Com respaldo da diretoria, no entanto, o jogador deve renovar seu contrato. Herói dos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o camisa 12 é titular do Timão há mais de uma década.

De acordo com o presidente alvinegro, Augusto Melo, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o goleiro Cássio terá seu contrato estendido nos próximos meses. O mandatário do Corinthians, para a revolta da Fiel torcida, ainda fez elogios a outros jogadores veteranos do atual elenco.

Cássio completará 12 anos como titular do Corinthians

Depois de grandes atuações com a camisa alvinegra, principalmente em seus primeiros anos de clube – com as conquistas de 2012 e 2013, eternamente guardadas no coração da Fiel torcida -, Cássio não vive boa fase e é alvo constante de críticas. Com contrato válido até o fim deste ano, o gigante corinthiano deve permanecer por mais tempo no Parque São Jorge.

“Já disse a ele que pode ser o que quiser, o Corinthians é grato. Um ídolo, maior goleiro da nossa história, toma muita pancada, dá a cara a tapa, um cara fantástico. Um cara de grupo, nos damos muito bem. Sempre olho no olho. Contrato termina em dezembro, vamos conversar, Fagner voltou a jogar bola, Paulinho é fantástico, ambiente unido e vamos crescer”, disse Augusto Melo à Band.

Com Cássio na meta alvinegra, o Corinthians se prepara para o grande duelo da semana, diante do Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana. A partida, marcada para a noite desta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, é válida pela terceira rodada do Grupo F.

Comentários estão fechados.