Corinthians x Juventude vai passar na Globo?
Dez dias depois, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), agora pela Copa do Brasil. Pela partida de volta das Quartas de Final do torneio nacional, o Timão recebe a equipe do Juventude na Neo Química Arena, sem transmissão da TV Globo – que, por conta da partida do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, fará suas transmissões somente na quinta.
Com isso, o embate entre paulistas e gaúchos terá transmissão do Futebol da Gaúcha pela Rádio Gaúcha, além do SporTV e também do Premiere. Vale lembrar que o Juventude joga pelo empate para chegar às semifinais da competição, pois venceu o jogo de ida, em casa, pelo placar de 2 a 1. Uma vitória simples do Timão, porém, leva a decisão da vaga às penalidades (onde Hugo Souza costuma brilhar).
Por um fim de temporada mais tranquilo, Corinthians ‘joga a vida’ contra o Juventude
Para o duelo em questão, além do dinheiro da classificação, está em jogo a sequência dos clubes na temporada. Afinal, tanto Timão quanto Jaconero lutam pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro – e uma eliminação na Copa do Brasil pode atrapalhar tal processo. Para o confronto, porém, o alvinegro pode ter três desfalques por conta da Data-Fifa: Félix Torres, José Martínez e Breno Bidon.
De acordo com a reportagem do portal ‘Gazeta Esportiva’, o Corinthians deve ir a campo com Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Caetano; Fagner, Charles, Raniele, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Yuri Alberto. O Juventude, por sua vez, levará nomes como Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Nenê; Erick Farias, Lucas Barbosa e R. Carrillo.
A arbitragem do confronto ficará a cargo de Wagner do Nascimento Magalhães, que terá como auxiliares Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alessandro Álvaro de Matos (BA). No VAR, estará Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ). O Juventude não chega tão longe na competição desde 1999, quando alcançou a grande final e foi campeão sobre o Botafogo. Já o Timão, campeão em 1995, 2002 e 2009, vai em busca do tetra.
Comentários estão fechados.