Coutinho faz exigência que pode complicar acerto final com o Vasco
Por incrível que possa parecer, o Vasco foi um dos clubes brasileiros que mais investiu em reforços na atual temporada. Eliminado precocemente do Campeonato Carioca, e em baixa nas demais frentes de 2024, o Cruzmaltino precisará aumentar a carga de esforços para atender a demanda de Philippe Coutinho. Isso, porque o jogador exigiu a contratação de reforços para assinar com o clube.
Formado nas categorias de base da equipe de São Januário, o meia fez praticamente toda a sua carreira em solo europeu, atuando de 2010 a 2022 em Itália, Espanha, Alemanha e Inglaterra – e se transferindo ao mundo árabe na última temporada. Agora, existe a grande possibilidade de o jogador retornar ao futebol nacional. Para isso, a SAF do Vasco precisará ‘tirar o escorpião do bolso’.
Philippe Coutinho não quer ‘passear’ no Brasil
De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Deco da Colina, do canal “Na Torcida Vascaínos”, Coutinho solicitou que o clube carioca reforce seu time na próxima janela de transferências – que se abre no próximo dia 10 de julho. Afinal, o meia não quer vir para o Brasil a passeio. O craque quer disputar títulos com o Vasco e espera que o departamento de futebol faça tal esforço.
A goleada sofrida para o Flamengo, por incríveis 6 a 1, no último domingo (02), ‘não cortou o sonho do meia de retornar para São Januário, mas ligou um sinal de alerta importante no atleta’, publicou o portal ‘Super Vasco’. Sendo assim, Coutinho pode acertar seu retorno ao clube formador depois da nada menos que 14 temporadas.
Ocupando a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, somente duas posições acima da zona da rebaixamento, o Vasco precisa reagir rápido na sequência da temporada. Isso, porque o clube carioca volta a campo na próxima quinta-feira (13), diante do Palmeiras, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.