Craque Neto não perdoou Cássio e falou tudo que deu vontade

Cássio falha, Corinthians perde e pressão só aumenta pelos lados do Parque São Jorge. Infelizmente, não é matéria antiga, mas sim um ‘filme repetido’. E é justamente por isso que boa parte da Fiel torcida – incluindo alguns comentaristas esportivos – está perdendo a paciência. Craque Neto, ídolo do Timão, aliás, não poupou críticas ao goleiro Cássio.

Durante a transmissão da partida entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela Copa Sul-Americana, na ‘Rádio Craque Neto’, o ex-jogador alvinegro falou sobre a atuação do camisa 12 e o momento da titularidade do atleta no clube – principalmente por ter o jovem Carlos Miguel no banco de reservas, pronto para assumir tal responsabilidade.

Craque Neto: “Não tem como ele (Cássio) continuar titular”

De acordo com o ex-jogador do clube, hoje ídolo e comentarista, o camisa 12 alvinegro está sentindo muita pressão. Para Neto, Cássio não pode sofrer um gol como o que sofreu diante do Argentinos Juniors, principalmente no início da partida. Até por isso, o goleiro precisaria ir para o banco de reservas.

“Pra mim, foi um frango do Cássio. Aí vem a briga de todo mundo para que Carlo Miguel jogue. Talvez, realmente, seja o momento, porque o Cássio não pode tomar um gol desse […] Aí, já é a falta de precisão, falta de confiança. Com um minuto e meio de jogo, tomar um gol do Argentinos Juniors que está com sete jogadores que não são titulares… O Fagner vai de costas para a bola, Félix Torres não marca”, disse.

Ainda sem saber se Cássio continua como titular, os comandados de António Oliveira voltam a campo neste domingo (28), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, será contra o Fluminense de Fernando Diniz.

Comentários estão fechados.