Cuidado! Salário para assinar com Deyverson pode te fazer cair da cadeira
Com contrato firmado junto ao Cuiabá válido até 31 de dezembro de 2024, Deyverson pode estar com os dias contados com as cores auriverdes. Segundo o jornalista Benjamin Back, o Corinthians possui conversas adiantadas para sacramentar a contratação do centroavante. No entanto, os empresários do atleta cobiçam salário na casa dos R$ 800 mil para assinar com novo clube.
Jogador controverso, Deyverson é uma das personalidades mais marcantes do futebol nacional devido ao seu jeito espontâneo dentro das quatro linhas. Todavia, a informação de que o Corinthians estaria negociando a sua contratação gerou uma onda negativa por parte dos torcedores alvinegros. Muito se deve ao fato de que o centroavante defendeu o Palmeiras, por onde chegou a exibir uma faixa com os dizeres: “Chupa Gambá”.
De modo geral, Benja disparou: “As conversas com o Deyverson estão muito bem encaminhadas. É um jogador que o Antônio Oliveira quer sim. É o primeiro da lista”. Por outro lado, fontes ligadas ao presidente Augusto Melo confirmam não haver conversas para trazer o atacante de 33 anos para a Neo Química Arena.
não queremos Deyverson no Corinthians
— Elyel ˢᶜᶜᵖ (@elyelsccp) June 2, 2024
não queremos Deyverson no Corinthians
não queremos Deyverson no Corinthians
não queremos Deyverson no Corinthians
não queremos Deyverson no Corinthians
não queremos Deyverson no Corinthians
não queremos Deyverson no Corinthians pic.twitter.com/ouz7wxhO8t
Na atual temporada, o centroavante disputou 17 partidas no Cuiabá, sendo responsável por marcar oito gols e assinar sete assistências. Apesar dos números excelentes, a estadia do jogador no Cuiabá tem ganhado capítulos dramáticos. Além de ter recusado oferta do Santos, o atleta foi afastados dos trabalhos do Dourado desde o dia 17 de abril por atos de indisciplina.
Deyverson seria um bom nome?
A trajetória de Deyverson foi iniciada no Mangaratibense, clube do Rio de Janeiro. De lá para cá, o atacante defendeu as cores do Benfica e Belenenses, ambos de Portugal, Colônia (ALE), Levante, Alavés e Getafe, da Espanha. Já em seu retorno ao Brasil, o camisa 16 desembarcou no Palmeiras, até assinar com o Cuiabá, em agosto de 2022.
Confira as façanhas de “Deyvinho”:
- Conmebol Libertadores (2021)
- Recopa Sul-Americana (2022)
- Campeonato Brasileiro (2018)
- Campeonato Paulista (2022)
- Campeonato Mato-grossense (2022 e 2023)
Comentários estão fechados.