Daniel Alves chora copiosamente, revela o que bebeu e o que fez após sair da boate

Terminou o julgamento de Daniel Alves na Espanha e agora o resultado será revelado dentro de 20 dias. O ex-jogador do São Paulo está sendo acusado de crime sexual, cometido no fim de 2022. Na quarta-feira (7), o atleta deu detalhes sobre o que fez na noite de 30 de dezembro daquele ano e qual foi sua atitude após chegar em casa. Ele chorou bastante durante as falas.

“Quando cheguei em casa, lembro que ela (a esposa Joana Sanz) estava em casa na cama e dormi na sequência. Sim, estou dizendo o mesmo que das outras vezes. Soube pela imprensa que estavam me acusando”, disse o jogador.

Antes disso, o lateral-direito contou que bebeu bastante, reforçando a tese de que estava embriagado quando se envolveu com a suposta vítima. Vale lembrar que Daniel Alves já contou em entrevistas que prefere beber vinho à outras bebidas alcoólicas.

“Sai com meus amigos para comer juntos. Era umas 14h30. A princípio íamos só comer. Fazia muito tempo que não nos víamos então ficamos mais tempo. Pedimos 5 (garrafas) de vinho, um uísque, um saquê. (Tomei) mais ou menos uma e meia, duas garrafas de vinho, um copo de uísque. Depois de sair do restaurante, fomos direto ao bar. Ficamos aí um tempo, tomando uma rodada de gin tônica”, revelou.

Daniel e seu amigo Bruno seguiram para a boate Sutton, indo para uma mesa reservada. Lá ele conheceu duas mulheres, começou a dançar com uma delas e em seguida foram para um banheiro. A partir daí, a versão do jogador é uma, de que existiu consentimento e da mulher, de que foi forçada a ter relação com o atleta.

Comentários estão fechados.