De novo? CBF bate o martelo e jogos do Corinthians são adiados
Como resultado da tragédia climática que assolou diversas cidades do Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro sofreu paralisação nas rodadas sete e oito. Para além do futebol masculino, o elenco feminino do Corinthians tem se deparado com mudanças em seu calendário. De modo geral, a CBF remarcou os confrontos da Série A diante do Cruzeiro e Avaí/Kindermann.
A princípio, a entidade federativa havia programado a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino para ocorrer no dia 23 de junho. Na ocasião, o Corinthians enfrentaria o Cruzeiro, no Estádio Castor Cifuentes, às 10h30 (Horário de Brasília). Todavia, o embate foi reagendado para 17 de agosto, às 11h, no mesmo palco.
Em continuidade, o encontro com o Avaí/Kindermann, previsto para o dia 27 de junho, também foi reagendado. Nesse ínterim, o Corinthians volta a campo contra as catarinenses em 21 de agosto, às 15h, mas sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol. Confira a nota divulgada pela entidade:
“Reprogramação devido aos eventos climáticos extraordinários ocorridos em todo o estado do Rio Grande do Sul, que resultaram no adiamento de quatro partidas do filiado Sport Club Internacional e três partidas do filiado Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e para que fosse observado o Art. 36 do REC. Solicitante: DCO/CBF (Vide IMT 33BF1/24 de 03/06/2024)”, diz a nota da CBF.
Comentários estão fechados.