Decisão do Corinthians pega a torcida de surpresa
Que o maior patrimônio de um clube são seus torcedores, todo mundo já sabe. No Corinthians, inclusive, isso é praticamente um mantra, já que a Fiel torcida sempre faz sua parte fora das quatro linhas do gramado. O problema é que, agora, justamente na reta final da temporada, a diretoria alvinegra decidiu aumentar o valor dos ingressos para os embates diante de Flamengo e Racing, nas copas.
De acordo com o portal ‘TNT Sports’, a tabela de preços de ingressos para jogos do Corinthians estará um pouco mais cara nos próximos dias, por conta da importância dos próximos compromissos do Timão no calendário sul-americano. Vale lembrar, contudo, que a cúpula corinthiana optou por realizar alguns ajustes de forma pontual – não será algo adotado para todos os jogos restantes da temporada.
Diretoria alvinegra dá ‘resposta’ ao Flamengo e mantém valores mais baixos no Brasileirão
O aumento do ticket médio já era esperado, porém, para o embate diante do clube carioca, na semifinal da Copa do Brasil. Isso, porque o Corinthians já estudava fazer valer a tal da ‘política de reciprocidade’, cobrando o mesmo valor que o rubro-negro no estádio do Maracanã – quando a Fiel torcida precisou desembolsar R$ 300,00 para acessar o setor de visitante do estádio.
Isso implica, também, na alteração de todo o setor em questão, no caso a arquibancada sul, que terá descontos de até 85% para os sócios alvinegros (que em qualquer setor do estádio já costuma ter descontos que variam de 50% a 70%). Nos setores Leste e Oeste, onde costumam ficar as Organizadas do Timão, também haverá um aumento, mas nada muito significativo.
O valor em questão, aliás, será R$ 10,00 mais baixo se comparado ao valor cobrado na semifinal da Sul-americana da temporada de 2023, contra o Fortaleza. É importante ressaltar que tais valores não serão aplicados nos compromissos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde a Fiel torcida reservou todos os ingressos disponíveis de forma antecipada. Nesta quinta, o Timão recebe o Athletico Paranaense.
Comentários estão fechados.