Depay passa por revolução logo na chegada ao Corinthians
Em reta final de preparação para o clássico Majestoso, contra o São Paulo, o Corinthians apresentou novidades no Parque São Jorge. A principal delas, fora de campo, foi o novo visual do astro holandês Memphis Depay – que abandonou as tranças e apareceu de cabelo solto, no estilo black power. O atacante, agora, pode vir a adotar uma nova ideia justamente para seu primeiro grande embate com a camisa alvinegra.
Totalmente integrado ao elenco do Timão, o camisa 94 vem ganhando minutos importantes com o técnico Ramón Díaz. E, assim como nas duas partidas que fez até o momento – contra Atlético-GO e Fortaleza -, Depay deve entrar no decorrer da partida, já na etapa final. No meio da semana, foi dele a assistência para Pedro Henrique dar números finais à goleada corinthiana na Copa Sul-Americana.
Em momentos distintos na temporada, Corinthians e São Paulo medem forças no Mané Garrincha
Em meio ao êxtase da classificação na Sul-Americana, com Depay entre os relacionados, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (29), às 16h (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão. Em Brasília, no Mané Garrincha, o Timão ‘visitará’ a equipe do São Paulo, no chamado Clássico Majestoso. O embate, além de ser contra um de seus principais rivais, é de suma importância para o alvinegro.
Isso, porque o clube do Parque São Jorge ainda está dentro da zona de rebaixamento – mesmo com a reação, dentro de campo, nas últimas semanas -, e com jogos a mais que a maioria de seus concorrentes diretos na parte de baixo da tabela de classificação. Um resultado positivo diante de um de seus maiores rivais, nesta fase da temporada, pode terminar por impulsionar o alvinegro no Campeonato Brasileiro.
O São Paulo, por sua vez, busca dar uma reposta aos torcedores – que dominarão as arquibancadas do estádio brasiliense, por ser um confronto de torcida única, mesmo sendo realizado fora do estado -, após a dolorida eliminação na Copa Libertadores. Eliminado também da Copa do Brasil, e sem grandes perspectivas no Brasileirão, o tricolor já está praticamente de férias em 2024.
Comentários estão fechados.