Depois da eliminação: 7 nomes entram na barca de saídas do Corinthians

Com um péssimo início de jogo, o Corinthians logo viu sua vantagem de um gol construída ir embora com o São Paulo abrindo 2×0 de vantagem ainda nos 30 minutos da primeira etapa do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

A torcida não poupou críticas a postura time, que só veio melhorar na segunda metade da etapa final da partida. Luxemburgo chegou a promover mudanças no time após o intervalo, com as entradas de Fagner, Rojas e Wsley, por exemplo, mas sem conseguir alterar o placar.

O único isento das críticas inclusive foi o jovem Wesley, que entrou no segundo tempo. O jovem ponta causou impacto pelo lado direito do ataque, mas não conseguiu perfurar a defesa adversária de maneira suficiente.

Nas redes sociais, os torcedores do Timão fizeram um apelo pela dispensa de diversos jogadores, incluindo Renato Augusto, que teve uma atuação brilhante no primeiro confronto em Itaquera, mas apresentou um desempenho notavelmente discreto, ficando aquém das expectativas.

Mais criticados

Os veteranos Cássio, Gil, Fagner, FB, Giuliano, Paulinho, além de Renato Augusto, não conseguem mais contribuir para o Time melhorar, de acordo com a maioria dos torcedores alvinegros na internet.

Já Romero, Maycon, Yuri, Adson e Roni, ficaram entre os mais criticados e não são jogadores com nível o suficiente para atuar com a camisa de um grande clube como o Corinthians, segundo os mesmos torcedores.

O próximo compromisso do Timão será neste sábado, às 19h30, no Mineirão, diante do Cruzeiro, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.