Depois de acertar com Yuri Alberto e Maycon, Duílio quer compra zagueiro

O Corinthians vem se movimentando muito nos bastidores. Apesar de ter contratado apenas Romero e Matheus Bidu, o Timão se aproxima de definir outras duas situações. Afinal, conforme noticiado nos últimos dias, o Alvinegro está próximo de comprar Yuri Alberto e Maycon em definitivo, que eram os principais objetivos do time nesta janela, de acordo com o presidente, Duílio.

Após fechar com os dois jogadores, o Corinthians vai atrás de manter outro nome no elenco. Afinal, o zagueiro Balbuena está emprestado para o Timão apenas até junho de 2023, ou seja, menos de seis meses para o vínculo se encerrar. Dessa maneira, o time deve fazer o mesmo feito com Yuri Alberto e Maycon, e ir atrás da contratação em definitivo.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, comandado por Neto, o presidente do Corinthians, Duílio, comentou sobre a situação do paraguaio e afirmou que apesar do empréstimo ser com opção de compra, o time ainda pode conversar sobre os valores: “Veio o Balbuena no meio do ano passado, que é do Dínamo de Moscou, e tem um preço estipulado, mas você negocia na compra”, disse o presidente.

Permanência do jogador

Em suma, Neto ainda falou mais sobre a situação do zagueiro e garantiu que o clube quer a permanência do atleta, assim como, o jogador quer ficar. Além disso, o mandatário comentou a respeito da dificuldade para fazer negócios com equipes russas, neste momento, pelo fuso horário e também devido a guerra.

“Ele tem vontade (de ficar) e a gente vai conversar agora com o clube. Tem essa questão agora que até pra acertar com o Maycon não foi fácil, porque você não consegue, tem o problema de fuso horário e da guerra. Também a gente terminando essa negociação do Yuri e o Maycon já foi resolvido, a ideia é partir para resolver o Balbuena”, revelou o presidente.

Comentários estão fechados.