Destino de Gabigol após sair do Flamengo não deve ser em outro clube brasileiro

Desde que assumiu a presidência do Corinthians, no início deste ano, o discurso do presidente, Augusto Melo, era de que o clube iria voltar a lutar por grandes títulos e contaria com grandes jogadores em seu elenco. Um dos principais desejos do clube paulista é o centroavante Gabriel Barbosa, que no momento defende o Flamengo. Porém, o seu futuro pode ser longe do Ninho do Urubu.

Com contrato até o final deste ano, as partes ainda estão em fases iniciais de negociação para a extensão do contrato do jogador. Porém, com a perda da titularidade para Pedro, pode levar com que o jogador opte por deixar o Rubro-Negro ao final deste ano. Alguns clubes brasileiros já demonstraram ter interesse em sua contratação, porém o seu novo destino pode ser o Oriente Médio.

Se deixar o Flamengo, Gabigol deve rumar para a Árabia Saudita

Durante a tarde de hoje (25), terá sequência o julgamento de Gabriel Barbosa, por conta de uma acusação de tentativa de fraude no exame antidopping que foi realizado em abril de 2023. Caso ele não leve um longo gancho, que pode ser julgado novamente, a diretoria do Flamengo pretende seguir em frente na renovação do contrato do seu principal jogador, que foi responsável pela conquista de duas Libertadores.

Porém, de acordo com o comunicador Fabrício Lopes, caso o centroavante não chegue em um acordo com a diretoria do Rubro-Negro Carioca, o seu destino preferido seria a Arábia Saudita. Os principais motivos seriam o bom salário pago para os jogadores, além dos grandes investimentos realizados nos últimos anos, com o objetivo de desenvolver o esporte profissional local.

Comentários estão fechados.