Deyverson tomou decisão sobre jogar no Santos em 2025

Ídolo do Palmeiras, autor dos gols dos títulos do Brasileirão 2018 e da Libertadores 2021, Deyverson poderia acabar atuando por um rival direto do clube alviverde na próxima temporada. Mas, de acordo com o portal ‘Lance!’, o atacante acabou recusando a investida do Santos, preferindo esperar a próxima janela de transferências.

Fora dos planos do Cuiabá para a sequência da temporada, sendo barrado por “motivos disciplinares”, Deyverson está atendo ao mercado e pode trocar de clube ainda neste ano. Com isso, o jogador passou a ser sondado por algumas equipes, como o Santos. O presidente do clube cuiabano, Cristiano Dresch, estava disposto a fechar negócio com o clube da Vila Belmiro.

Recusa ao Santos e acordo fechado: o futuro de Deyverson no Brasil

“A janela de meio de ano é diferente dessa. Tem mais opções, melhores avaliações que a gente vai fazendo, irão surgir coisas melhores. Não ouve o acerto, os clubes adiantaram, mas o atleta preferiu aguardar até o meio do ano”, disse Marcelo Teixeira, em conversa exclusiva ao portal ‘Lance!’.

Sem atuar mais pelo Cuiabá, por problemas disciplinares, Deyverson foi procurado pelo Santos e recebeu uma proposta para defender o clube em 2025. De acordo com o presidente do Dourado, o atacante negou a oferta do mandatário santista por já estar praticamente acertado com outro clube.

“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, disse Cristiano, ao ‘Globo Esporte’.

Comentários estão fechados.