Dono de clube europeu solta os cachorros e diz que Corinthians está “falindo”
A situação financeira do Corinthians tem ganhado novos capítulos a cada semana, uma vez que suas dívidas ultrapassam a casa dos bilhões. Presente no podcast “Podpah”, nesta terça-feira (16), o astro de Hollywood e dono do Wrexham (País de Gales), Ryan Reynolds, tirou sarro de como a gestão do Timão colocou o clube no abismo.
Presente no Brasil para a divulgação do filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, Ryan Reynolds falou sobre sua mais nova obra que estreará nos cinemas nacionais no dia 25 de julho. Todavia, o apresentador Igão aproveitou para falar sobre seu time do coração, o Corinthians, sendo surpreendido com a resposta do ator sobre uma possível compra do alvinegro.
“Eu sei que você gosta de futebol, comprou um time, e o ‘Coringão’ tá só esperando um investidor. Você falou que quer falar com as massas e o maior time de massa do Brasil é o Corinthians. Só tem uma pequena dívida, coisa de dois bilhões, mas dá para pagar”, iniciou Igão sendo repreendido por Ryan logo em seguida: “Está caminhando pra morte”, disse o artista que dá vida ao Deadpool nos cinemas.
Confira abaixo o momento do papo descontraído.
Corinthians x Wrexham
Em 2021, o intérprete de Deadpool, ao lado do ator Rob McElhenney, adquiriu o Wrexham Association Football Club, clube do País de Gales. Mostrando que os investimentos foram certeiros, o time está em constante ascensão. Para se ter noção, a equipe figurava na quinta divisão nacional, mas garantiu dois acessos seguidos e estará presente na terceira divisão na próxima temporada.
Por outro lado, o Corinthians tenta se reestruturar diante da gestão do presidente Augusto Melo. Em sete meses de contrato, o novo mandatário viu o maior patrocínio máster do futebol brasileiro ser desfeito após envolvimento do Timão em lavagem de dinheiro.
Comentários estão fechados.