Dorival Júnior muda o clima antes do clássico e manda recado pro Corinthians

Nesta quarta-feira (16), Corinthians e São Paulo entram em campo para a disputa da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, terminou em 2 a 1 para o Timão. Agora, o Tricolor busca reverter o resultado no Morumbi. Dessa forma, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior provocou o Alvinegro Paulista, em entrevista coletiva. 

Após a classificação do São Paulo diante do San Lorenzo, pelas oitavas de final da Sul-Americana, no Morumbi, Dorival enviou um recado ao Corinthians: “Será um jogo disputado como foi a primeira partida na Arena. São duas equipes que se conhecem, se respeitam, sabem das características, estudam”, iniciou.

“Conhecemos todos os movimentos do Corinthians, como eles conhecem os nossos. Faremos um jogo disputado e agressivo, como o de hoje, com as duas equipes buscando neutralizar possíveis movimentos de ataque do adversário e concentrando muito o jogo no meio-campo”, declarou Dorival.

O camisa 8 do Timão, disse, após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo (13), que a partida diante do Tricolor terá mais intensidade. “São jogos totalmente diferentes. A gente já sabia que o Coxa vinha para se defender um pouco mais, e o São Paulo vai ter que propor mais o jogo. É ser inteligente, entender o jogo o mais rápido possível para que a gente possa sair classificado”, afirmou Renato Augusto. 

Corinthians se prepara para o jogo decisivo

A disputa entre Corinthians e São Paulo, pela vaga da final da Copa do Brasil, será quarta-feira (16), às 19h30, no Morumbi. O vencedor deste duelo encara Flamengo ou Grêmio na decisão. Vale destacar que o time carioca tem vantagem de dois gols sobre a equipe gaúcha e o jogo de volta será no Maracanã, também na quarta, às 21h30. 

Comentários estão fechados.