Duílio não se cala e manda a real sobre a situação de Luan

O Corinthians está passando por uma mini reformulação em seu elenco. Dessa forma, o time vem se desfazendo de vários nomes que não vem sendo utilizados ou que não fazem parte dos planos de Fernando Lázaro. No entanto, o Timão não consegue definir a situação do meia-atacante Luan.

Em entrevista aos Donos da Bola, o presidente do Corinthians, Duílio comentou sobre a situação do atleta, que vem treinando separado do elenco, à distância. Além disso, revelou vontade do clube de emprestar o atleta para que ele recupere o seu futebol e também a carreira.

“Ele está treinando separado agora, à distância. Existe a vontade (da gente emprestar ele) e a gente quer que ele jogue e o momento é difícil hoje que ele jogue, pelos atletas que tem. Então a intenção é que ele saia para jogar para que ele possa recuperar o futebol e a carreira dele”, explicou o presidente.

Retorno do Santos

O jogador acabou de retornar de empréstimo ao Santos, onde não teve um bom desempenho e novamente frustra a expectativas do clube. Dessa maneira, o Duílio afirmou que o time vem fazendo de tudo para que Luan consiga atuar em grande nível, mas deixou claro que o meia precisa querer.

“Eu estou desde a chegada dele (no clube), lá na outra gestão, tentando. A gente fez de tudo para o Luan, mas ele precisa querer, então ele foi pro Santos, não foi bem e voltou. Tá lá com a gente, tem mais esse ano e ano que vem. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que ele tem, né? Ele já foi o melhor da América”, finalizou.

Comentários estão fechados.