Duilio volta se manifestar e dirige a palavra fortemente contra Augusto Melo

Os bastidores do Corinthians estão fervendo desde o início do ano, é verdade, com a troca das gestões lideradas por Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo. Mas, nas última semanas, a troca de farpas pública sobre a situação financeira do Timão, entre os dois presidenciáveis, ganhou capítulos interessantes.

Isso, porque foi divulgado o balanço financeiro do clube do Parque São Jorge referente ao ano de 2023, o último sob o comando de Duilio, então presidente do Timão. Procurado pela ‘Gazeta Esportiva’, o dirigente se defendeu, justificou alguns números e aproveitou para cutucar o atual mandatário alvinegro.

Duilio se defende e volta a cutucar Augusto

“As pessoas estão olhando o balanço, não tentam esclarecer as dúvidas que têm e acabam reforçando narrativas equivocadas […] Quando se renova com um jogador, o que será pago mês a mês de direito de imagem ao longo de todo o contrato é lançado nesse campo. Logo, não significa dívida em atraso, mas compromisso assumido”, disse Duilio à Gazeta.

Depois de tentar explicar os números do balanço, o ex-presidente do Corinthians classificou as críticas recebidos como “uma narrativa para desviar o foco dos problemas que temos visto”. Duilio aproveitou, também, para questionar o investimento feito pela atual diretoria no início do ano, que gastou cerca de R$ 130 milhões para montar o atual elenco.

Em meio a todo esse caos, o Corinthians se prepara para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), às 16h (de Brasília), o Timão recebe o Fluminense na Neo Química Arena, em confronto válido pela quarta rodada da competição nacional. Na zona de rebaixamento, os comandados do técnico António Oliveira precisam reagir e voltar a vencer.

Comentários estão fechados.