É só terça-feira e torcida Corinthians já recebeu a notícia mais preocupante da semana

Poucas horas depois de amargar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, e em meio a preparação para um duelo importante na Copa Sul-Americana, os bastidores do Corinthians seguem agitados e prestes a explodir. Ao que tudo indica, Rubens Gomes, diretor de futebol, será demitido assim que o clube retornar da Argentina.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o presidente Augusto Melo deve anunciar o futuro de Rubão até o final desta semana – depois que o elenco retornar ao Brasil e antes do duelo pelo Brasileirão, marcado para o próximo domingo (28), contra o Fluminense. Cargo do ex-aliado, porém, deve ficar vago.

Augusto demitirá Rubão e não colocará ninguém em seu lugar

A vida política do Corinthians não é nada fácil. Depois de uma eleição polêmica e bastante complicada, Augusto Melo enfim conseguiu destituir a chapa ‘Renovação & Transparência’ do comando do clube (depois de 16 anos). Mas, agora, o atual mandatário alvinegro se vê em crise justamente com um de seus mais fortes aliados.

Entre idas e vindas, com troca pública de farpas, a relação entre Augusto Melo e Rubens Gomes ficou por um fio. Na última semana, o presidente decidiu dar um ultimado para corrigir ‘tudo isso’ e mudar muita coisa dentro do clube: “está na hora de dar um basta”, disse.

Em meio ao caos político, o Corinthians entra em campo logo mais, às 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira (23). Em duelo válido pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o Timão mede forças com o Argentinos Juniors no estádio Diego Armando Maradona. Sem vencer há três partidas, os comandados de António Oliveira precisam somar pontos longe de casa.

Comentários estão fechados.