Elenco do Corinthians precisou ter conversa com Wesley no vestiário
Um lance em específico acabou ficando marcado e tirando a paz da Fiel torcida, durante o empate do Corinthians contra o Juventude no último domingo (04). Na ocasião, o atacante Wesley contribuiu para a cera feita pelo goleiro do clube gaúcho ao ficar próximo do mesmo na saída de bola. O atacante alvinegro, inclusive, escapou de receber um cartão amarelo por conta desta jogada.
Recolhendo os cacos, com bastante conversa no vestiário, após o duelo na Neo Química Arena, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil. O duelo diante do Grêmio, pela partida de volta das Oitavas de Final, será disputado no estádio Couto Pereira, já que a Arena tricolor ainda não está em condições de receber jogos oficiais.
Pressionado, Wesley recebe conselhos dos companheiros e busca evoluir no Corinthians
“Tem muitos jogadores experientes, os meninos têm qualidade. No momento, comemoramos, valorizamos os pontos positivos, e quando não acontece, cobramos, conversamos. A união que temos no grupo, principalmente pelo primeiro semestre, muitos dos momentos nós suportamos pela união. Nos cobramos, sempre respeitando, isso pode fazer a diferença e tomara que seja quarta-feira”, falou.
A Fiel torcida, porém, não saiu muito satisfeita da Neo Química Arena, ao contrário dos últimos jogos sob o comando de Ramón Díaz no estádio alvinegro. Como consequência disso, o atacante Wesley foi um dos jogadores mais cobrados – principalmente nas redes sociais. E foi justamente por conta disso, que o atacante de 19 anos recebeu muitas orientações no vestiário.
“São simplesmente para dar confiança (as conversas). (Wesley) É um menino com muita qualidade, tem muito potencial, sabemos que os jogadores do ataque são os mais cobrados, mas têm mais chance. Conversamos bastante com ele, acredito que nos próximos jogos ele vai poder ajudar, fazer os gols como sempre fez”, revelou o atacante Pedro Henrique, autor do gol alvinegro diante do Juventude.
Comentários estão fechados.