Em meio a especulações de saída, Garro se adianta e avisa onde quer jogar
Além da preocupação com chegada de reforços, o Corinthians precisa ficar atento à possibilidade de perder um de seus principais jogadores na temporada. Isso, porque Rodrigo Garro pode estar de mudança ao futebol argentino – ao menos, esse é o grande sonho do estafe do jogador, oferecendo o camisa 10 do Timão a clubes como River Plate e Boca Juniors nesta janela de transferências.
Nesta quarta-feira (10), no entanto, de acordo com o portal ‘Sou Timão’, houve uma importante atualização sobre esse caso. Segundo informações divulgadas, o jogador reafirmou o desejo de seguir no Parque São Jorge, não entendendo que é momento de sair. Apesar disso, os empresários do meia seguem insistindo para que Garro deixe o Corinthians. Augusto Melo segue atento aos fatos.
Focado no clube, Garro quer dar continuidade ao bom momento vivido no Timão
A chance de perder Rodrigo Garro, grande destaque do Corinthians em 2024, existe e é bastante real. Tanto é que, de acordo com a apuração feita pelo ‘Globo Esporte’, o River Plate chegou a apresentar uma proposta oficial à diretoria alvinegra. Segundo a reportagem, não houve de fato a formalização da oferta, diante da pronta rejeição por parte do clube alvinegro. Os valores, porém, foram mantidos sob sigilo.
O atual camisa 10 do Timão foi contratado em janeiro deste ano, por 7,08 milhões de dólares (R$ 38,7 milhões), mas só ficando livre para atuar no mês seguinte à sua chegada – devido a problemas burocráticos entre o clube e o Talleres, ex-time do meia. Até o momento, em 29 partidas, o argentino anotou quatro gols e distribuiu quatro assistências na temporada.
Sem Garro, suspenso, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima sexta rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Vasco da Gama, em São Januário. Sem perder do rival carioca há 14 anos, o alvinegro precisa voltar a vencer para respirar aliviado no torneio.
Comentários estão fechados.