Empresário não deixou António Oliveira ficar triste e lhe deu presente luxuoso
Prestes a completar uma semana de sua demissão do Corinthians, António Oliveira foi surpreendido com um presente um tanto quanto inusitado de seu empresário, Carlos Neto. Durante reunião na noite desta quinta-feira (4), a dupla se encontrou em um jantar de negócios, que foi finalizado com o agente entregando um relógio Rolex para o português.
A marca de grife é uma das mais famosas no mundo das joias e agora faz parte da coleção pessoal do ex-treinador do Corinthians. Apesar de seguir sem clube, é esperado que António Oliveira seja procurado nesta janela de transferência internacional, marcada para ser aberta no dia 10 de julho.
Sua carreira como treinador foi iniciada no Athletico Paranaense e desde então começou a guinar. Em seu currículo, o técnico conta com passagens por Benfica, Cuiabá, Coritiba e Corinthians. No mais, em sua estadia no Parque São Jorge, o comandante disputou 29 jogos, dos quais ganhou 12, perdeu oito e empatou outros nove duelos.
Quem substituirá António Oliveira?
Na última terça-feira (2), António Oliveira foi oficialmente desligado do Timão após derrota para o Palmeiras por 2 a 0, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Projetando novos ares, a diretoria alvinegra sinalizou interesse em alguns técnicos para suprir o buraco deixado pelo português. Em resumo, nomes como os de Fábio Carille, Fernando Diniz e Ramón Díaz ganham forças com o passar dos dias.
No entanto, Dinz afirmou que pretende dar uma pausa em sua carreira para processar sua demissão do Fluminense e ficar mais próximo de sua família. Já Carille detém contrato com o Santos até o final da atual temporada, possuindo multa rescisória avaliada em R$ 2,5 milhões. Por fim, Ramón foi demitido do Vasco, mas sua rescisão não consta no Boletim Informativo Diário (BIB) da CBF.
Comentários estão fechados.