Entenda toda a treta entre Luxemburgo e Mazziotti no Corinthians

O técnico Vanderlei Luxemburgo está em conflito com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, responsável pelo Núcleo de Saúde e Performance do Timão. A diretoria, agora, tenta solucionar a relação conturbada entre o treinador e o profissional. De acordo com os dirigentes do Corinthians, o caso já está contornado internamente no CT Joaquim Grava e não traz qualquer problema ao dia a dia dos treinos e jogos.

A briga começou antes da partida contra o Goiás, no sábado (26), quando o treinador contrariou Bruno. O motivo foi a presença de Renato Augusto em campo. Isso porque, Mazziotti acreditava que o camisa 8 do Timão deveria ficar ausente do confronto pelo Brasileirão, mas Luxemburgo enxergou boa condição física no atleta e chamou o jogador no segundo tempo. 

Porém, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Recentemente, Luxemburgo acelerou a estreia de Veríssimo, enquanto Mazzioti acreditava ser necessário mais alguns dias de preparação. Com Rojas, que teve um problema no pé esquerdo, também houve divergência entre eles. Luxemburgo queria uma recuperação mais rápida do paraguaio.

Com isso, Vanessa, filha de Vanderlei Luxemburgo, fez uma publicação nos stories do Instagram fazendo referência a 2009, quando o treinador foi demitido do Palmeiras por “quebra de hierarquia”. Pouco depois, fez outra postagem falando de uma viagem que fez com a filha naquele ano.

Próximos confrontos do Corinthians 

Corinthians x Palmeiras – 03/09, às 16h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão

Fortaleza x Corinthians – 14/09, às 19h, no Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão 

Corinthians x Grêmio – 18/09, às 21h, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.