Essa notícia que acabou de chegar do Botafogo não agradou ninguém no Corinthians

O Corinthians faz os preparativos para o jogo contra o Botafogo na próxima sexta-feira (20), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a rotina de treinamentos, uma má notícia chegou na comissão técnica envolvendo um jogador da equipe adversária.

Segundo o jornalista Thiago Franklin em seu canal no YouTube. O goleiro Lucas Perri treinou sem nenhuma limitação na manhã desta quarta-feira (20), no CT Espaço Lonier. Ele foi substituído no primeiro tempo do duelo contra o Atlético-MG com dores nas costas após entrada com o atacante atleticano Alan Kardec. Com as melhoras de sua condição física, a expectativa é de que ele seja titular contra o Timão.

O camisa 12 da equipe carioca é um dos melhores do Campeonato Brasileiro e foi convocado recentemente para a Seleção, entrando no lugar de Bento, do Athletico-PR, cortado por lesão. O Botafogo é o líder do Brasileirão, com 51 pontos, e quer voltar a boa fase após duas derrotas seguidas no torneio.

Próximos jogos do Corinthians

A partida contra o Botafogo será o último jogo antes da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza. O torneio internacional é tratado como prioridade para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que provavelmente poupará alguns atletas nesta sexta-feira.

O jogo de ida será no dia 26 de setembro, na Neo Química Arena, enquanto o confronto decisivo valendo vaga na final acontecerá no dia 3 de outubro, no Estádio Castelão, na capital cearense. Ambas as partidas serão em uma terça-feira, às 21h30 (hora de Brasília).

Entre os dois confrontos, haverá um Majestoso. No dia 30 de setembro, às 18h30, o Corinthians enfrentará o São Paulo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro clássico após a Copa do Brasil, quando o Timão foi eliminado na semifinal.

Comentários estão fechados.