Ex-Corinthians agrediu esposa e ele quem acabou parando no hospital; diz Polícia Civil
Santista de coração, ídolo são paulino e ex-Corinthians, Serginho Chulapa colecionou títulos e grandes jogos dentro de campo, em uma carreira um tanto quanto longa no futebol. Mas, fora das quatro linhas, se envolveu em diversas confusões. A mais recente delas, no fim da última semana, quando acabou sendo internado após agredir a esposa e ser empurrado por ela. Caso é investigado pela Polícia Civil.
“Isso aí é história […]. Se fosse agressão não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver. Eu não sou desses e ela não é dessas […] Não procede. Graças a Deus, a gente está bem. Temos filhos e netos. Não existe isso, estou até chateada agora com isso […]. A gente não tem uma relação, a gente tem uma história”, disse Kátia, acrescentando que está junto de Chulapa há 25 anos.
Serginho fez história em São Paulo e Santos, e ‘passou férias’ no Timão
Natural de São Paulo, Sérgio Bernardino iniciou sua carreira na base do clube do Morumbi, onde no futuro viria a se tornar o maior artilheiro (242 gols) – chegando, em 1982, a disputar a Copa do Mundo, na Espanha. Pouco depois, se transferiu ao Santos, seu time de infância, também se tornando ídolo.
Já em 1985, uma passagem rápida pelo Corinthians para compor a “Seleção Corintiana” acabou não dando certo e fez com que o jogador retornasse à Vila Belmiro antes mesmo do fim de seu contrato. Quando retornou ao Santos, porém, ficou marcado por uma declaração jocosa: “Estou de volta, depois de um ano de férias no Corinthians”.
Logo depois, chegou a sair do país, mas sempre retornava ao Peixe, até encerrar a carreira em 1993, aos 40 anos – com passagens finais por Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. No ano seguinte, 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos, e passou a trabalhar frequentemente no clube.
Comentários estão fechados.