Ex-Corinthians estreia jogando com Cristiano Ronaldo
Que Cristiano Ronaldo está fazendo história no futebol saudita, todos já sabem. O português, inclusive, está próximo de chegar à incrível marca de 1000 gols como profissional – e não deve parar de jogar antes disso. Agora, contudo, o gajo ganhou um reforço de peso para atuar ao seu lado com a camisa do Al-Nassr. Trata-se do garoto Wesley, ex-jogador do Corinthians, negociado no meio deste ano.
O ‘filho do terrão’, inclusive, estreou nesta sexta-feira (27), pela quinta rodada do Campeonato Saudita, diante do Al-Wehda. E além de ter a oportunidade de atuar ao lado do famoso CR7, ainda acertou a trave após uma grande jogada individual. Wesley atuou pelo lado esquerdo do ataque, posição que estava acostumado a atuar no Corinthians, formando um quarteto ofensivo com o astro português, Sadio Mané e o brasileiro Ângelo.
Anunciado em agosto, Wesley começa a mostrar valor no Al-Nassr de Cristiano Ronaldo
Vale lembrar, é claro, que Wesley já havia estreado pelo clube saudita há cerca de dez dias, quando saiu do banco de reservas no empate pela Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, porém, Cristiano Ronaldo não foi relacionado. Com isso, agora, além de ter estreado como titular, o ex-jogador do Timão pode enfim dividir o mesmo vestiário (e lado do campo) que o craque lusitano.
No novo clube, além de CR7, o garoto de 19 anos atuará ao lado de terá a companhia dos brasileiros Bento, goleiro ex-Athletico Paranaense, Anderson Talisca e Otávio, naturalizado português. O time de Stefano Pioli, que demitiu Luís Castro há poucas semanas, ainda conta com o atacante senegalês Mané, o volante croata Brozovic e o zagueiro espanhol Laporte.
Depois de um bom início de temporada, sendo integrado ao time principal, Wesley deixou o Corinthians com 85 jogos disputados, sendo 45 deles como titular e sete gols marcados. Negociado após perder espaço dentro do elenco, principalmente depois da chegada do técnico Ramón Díaz, Wesley pode render cofres alvinegros R$ 142 milhões, entre valores fixos e previstos em bônus por metas.
Comentários estão fechados.